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Termos de venda

Regras para envios eletrônicos

Quem pode comprar?

Clientes que optarem pelo pagamento à vista no boleto poderão comprar mídias digitais normalmente.
Clientes que optarem pelo cartão de crédito precisam possuir um histórico de pelo menos duas compras em nossa loja, sendo compras de produtos físicos com entregas realizadas pelos Correios ou Motoboy.

Compradores que não atenderem a esses requisitos terão sua compra cancelada. O valor da compra será estornado (devolvido) para o cliente de acordo com as regras definidas em nossa "políticas de vendas".

Entenda o motivo: Infelizmente as mídias digitais viraram alvo fácil de fraudes com cartões "clonados". Os métodos utilizados pelos fraudadores são bastante criativos e difíceis de rastrear, mesmo com uma análise muito cuidadosa de nossa equipe. Em virtude das inúmeras fraudes e prejuízos, tivemos que ser mais rigorosos nesta modalidade de compra. Pedimos nossas sinceras desculpas às pessoas de boa fé. Mas olha só: basta comprar no boleto que não tem erro ;D

Como comprar

Na hora de finalizar seu pedido de mídia digital selecione a opção de entrega "Frete grátis"!

Os pedidos de mídias digitais são realizados exatamente da mesma forma que os pedidos dos demais produtos anunciados no site  a única diferença é a forma de envio, que é realizada via e-mail.

 

Produtos físicos (envio pelos correios)

Nosso objetivo é garantir a satisfação total de nossos clientes, trabalhando sempre com muita transparência em todas as etapas da negociação. Por isso criamos uma POLÍTICA DE VENDAS completa, esclarecendo todas as regras adotadas pela Storm Games e os procedimentos que devem ser seguidos caso ocorra qualquer problema durante o processo de compra.

 

1. Introdução

Nossa POLÍTICA DE VENDAS foi elaborada integralmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira.

É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

Para mais informações confira na íntegra a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República.

2. Procedimento de entrega

Prazo de POSTAGEM

Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.

Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).

Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

Horário operacional

Nosso horário operacional é das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.

Horários de entrega

As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aossábados. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.

3. Disponibilidade de produtos

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como "disponível" em nosso site até que seu status seja atualizado.

4. Pagamentos

Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Boleto (com desconto à vista 3%): Pagamento aceito em toda a rede bancária até o vencimento;
  • Cartões de crédito (via MercadoPago): Parcelamento em até 12x com juros, nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club International e Elo.
  • Depósito ou Transferência Bancária (com desconto à vista de 5%): Aceitamos pagamentos nos principais bancos (Itaú, Bradescor, Caixa Economica e Banco do Brasil).

Apenas pagamento via Depósito ou Transferência Bancária necessita que o cliente nos enviar o comprovante de pagamento.

O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.

5. Cancelamento de compras

Cancelamento por parte da Storm Games

Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

  • Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
  • Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
  • Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
  • Suspeita de fraude;
  • Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
  • Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.

Cancelamento solicitado pelo cliente

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo.

Acesse nossa "política de trocas e devoluções" para se informar sobre todas as regras aplicáveis para o cancelamento de compras.

6. Preços e promoções

Os preços anunciados no site não incluem serviços como soluções de dúvidas quanto à utilização, instalação, manutenção ou montagem, exceto quando especificado o contrário no anúncio ou descrição do produto no ato da compra.

Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site (exceto se especificado o contrário em anúncios).

As condições especiais como descontos ou parcelamentos eventualmente apresentados só são válidos para os tipos de pagamento, prazo e produtos indicados em compras realizadas através do site. Exceto se especificado o contrário no anúncio ou em seu regulamento, as promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados nos materiais de divulgação da promoção.

7. Garantia dos produtos

Prazos e condições

Os prazos de garantia dos produtos comercializados pela Storm Games são de 3 Meses.

 

 

PRÉ-VENDAS


Uma pré-venda nada mais é que uma compra normal que você irá fazer em nosso site, porém de um item que está para lançar. É muito vantajoso comprar seu jogo na pré venda. As principais razões são receber seu produto antes de todos (visto que será enviado com total prioridade assim que chegar até nós) e pagar mais barato (os jogos em pré-venda sempre tem um desconto especial com relação ao preço no lançamento). Portanto, basta fazer a sua compra no site e aguardar. Assim que o jogo chegar, será enviado!

O jogo é em PT/BR?

Isso depende do jogo. No caso de jogos em pré venda, não temos essa informação com muita antecedência. Hoje em dia, graças a evolução do mercado de games no Brasil, a tendência é de os jogos terem opção de Português. Assim que sabemos a informação oficial sobre a língua de cada jogo, colocamos na página do produto. Basta aguardar e conferir a página do produto para atualizações. 

Vou receber os extras/bônus da pré-venda?

No caso de jogos em pré-vendas, não recebemos com muita antecedência de nosso fornecedor a informação oficial se virá com extras. Na grande maioria das vezes, os jogos vem com extras de pré venda sim. Porém, por segurança, evitamos de anunciar isso até ter absoluta certeza. Nesse caso, é só ficar de olho no site, que assim que recebermos a informação oficial de nosso fornecedor, iremos colocar essa informação na página do produto. 

Quando que chega?

Na página de cada pré-venda, colocamos uma previsão de quando o jogo irá chegar. Se ainda não temos uma data informada pelo fornecedor, inicialmente não informamos com maior exatidão. Em todo caso, é só checar com frequência a página do produto, pois assim que sair a data oficial, informaremos nela!

Meu pedido está AGUARDANDO DISPONIBILIDADE! Vocês não tem ele em estoque?

Isso é normal para qualquer pedido em pré-venda. Significa que estamos aguardando a chegada (ou seja, o lançamento) do jogo. Assim que ele chegar, seu status mudará e o item segue em processo normal de envio. Pode ficar tranquilo, faz parte de nosso processo interno de controle de pedidos. 

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WhatsApp (83) 9 8118-0764

Ligações de fixo e celulares.

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